EVANDRO9Em nota enviada a redação do FAROL, nesta sexta-feira (28), o empresário Marinaldo Rosendo, pré-candidato a deputado federal, fez questão de rebater comentários de que estaria fora da disputa por uma cadeira na Câmara Federal. Em Serra Talhada, o empresário tem o apoio do ex-prefeito Carlos Evandro e de pelo menos cinco vereadores do grupo carlista

“Gostaria de informar a todos que a publicação referida não condiz com a realidade. E que meu pensamento continua determinado sim, na política. Estou muito animado com este projeto, voltado exclusivamente a servir a Pernambuco”, disse Marinaldo, através de nota, repudiando notícias veiculadas em blogs da zona da mata.

Durante evento realizado em novembro do ano passado, Carlos Evandro reuniu o seu grupo político para justificar o apoio a Marinaldo Rosendo. “Quem se incomoda é porque sabe que ele é forte e pode ganhar de lapada”, disse, Evandro, que aproveitou para rebater o rótulo de ‘forasteiro’ que está sendo empregado pelos adversários.

Entretanto, após a decisão da Câmara de Vereadores, que julgou irregular as contas de ‘Carlão’ relativas ao ano de 2008, ainda é incerto como será o comportamento do ex-prefeito com relação a Rosendo, uma vez que a ideia original era a formação de uma dobradinha com o ex-prefeito de Timbaúba.