Fotos: Farol de Notícias / Alejandro García

Na manhã desta terça-feira (18), a Câmara de Dirigentes Lojistas de Serra Talhada (CDL) junto a Sindcon e FCDL (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Pernambuco) reuniu sua diretoria em um café da manhã com a imprensa para fazer uma avaliação prévia da 18ª edição da Exposerra – Feira de Indústrias, Comércio e Serviços em Serra Talhada. O evento movimentou o último fim de semana na cidade.

Em conversa com o FAROL DE NOTÍCIAS, Reginaldo Souza, presidente da CDL, esclareceu que o momento serviu como um feedback para os organizadores pensarem as próximas edições. Também estiveram presentes na reunião os empresários João Duque de Souza, Murilo Duque, Victor Oliveira e representantes de expositores.

Segundo Reginaldo, os expositores deram o sinal de positivo para o novo formato já no último dia de feira. “Neste momento nos reunimos para ouvir as opiniões da imprensa e de empresários. Até o fim da semana teremos um balanço geral dos negócios. Estamos no momento de fechamento da feira, pagando fornecedores e levantando as informações. Aproveitamos também para entregar as motos do sorteio”, disse o presidente, completando:

“Alguns dos pontos positivos levantados foi, como eu já havia dito, o foco nas vendas. Buscamos fazer uma feira enxuta e centrada no empreendedor. Já como ponto a ser melhorado foi apontado a comunicação. Chamaram atenção para uma divulgação mais ampla e realizada com antecedência para que os expositores e visitantes conheçam a feira e venham prestigiá-la”.