Fotos cedidas ao Farol de Notícias

Publicado às 04h54 desta quinta-feira (12)

Nesta terça-feira (10), os gestores escolares de Calumbi realizaram uma importante reunião para avaliar o desempenho das escolas no primeiro semestre letivo e nos resultados do Sistema de Avaliação Educacional de Pernambuco (Saepe), além de começar os planejamentos para os próximos meses de trabalho.

Também participaram do evento os coordenadores e supervisores municipais que integram as equipes gestoras. Organizado pelo professor Erivonaldo Alves, o evento contou com dinâmicas, avaliações pedagógicas, planejamentos e uma conversa com a secretária de Educação, Rosilene Braz.

CALENDÁRIO

Dentro do calendário de formações para a educação municipal em Calumbi, ainda haverá um encontro por escola com os professores no dia 23 de julho, também para avaliar as ações do primeiro semestre e planejar o segundo.

Em contato com o FAROL, a secretária Rosilene confirmou a importância dos encontros com os profissionais, para manter a união e engajamento de todos os atores da educação calumbiense. “Tivemos um momento bastante positivo de integração e dedicação da equipe pedagógica”, afirmou.

Compartilhe isto: