Foto: Divulgação/Farol

O médico Waldir Tenório, que até pouco tempo era um aliado de primeira hora do deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira, já atua para trazer benefícios para Serra Talhada. Na última sexta-feira (21), Tenório teve uma reunião com o prefeito Luciano Duque, onde apresentou o deputado federal Tadeu Alencar (PSB). Após a reunião, foi anunciado a alocação de emendas para a capital do xaxado.

“De imediato o deputado Tadeu Alencar garantiu uma emenda de R$ 300 mil para Serra Talhada, onde sentaremos em seguida com o prefeito, que vai definir as prioridades de investimento. Mas não paramos por ai. Neste segundo semestre e ao longo de 2018, pelo menos R$ 1 milhão serão alocados pelo deputado Tadeu Alencar em benefício da nossa terra”, revelou Waldir Tenório.

O médico fará dobradinha com Tadeu Alencar nas eleições do ano que vem, de olho numa cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Waldir Tenório conquistou mais de 700 votos nas a eleições e é suplente de vereador pelo PROS. “Minha meta é renovar a política”, esclareceu Tenório.