Enxergando uma forte política de favorecimento do atual vice-prefeito de Serra Talhada Márcio Oliveira, o ex-secretário de Meio Ambiente de Luciano Duque, Euclides Ferraz, disse que essa postura vem causando um desconforto evidente dentro da base do governo. Márcio é um dos nomes cotados para 2020 à prefeitura.

Em entrevista ao Programa Farol de Notícias, na rádio Vilabela FM, neste sábado (22), Ferraz analisou, de forma categórica, que os poderes delegados a Márcio Oliveira nesta gestão são grandes ao ponto do vice não saber lidar com isso.

Para Euclides, a inabilidade política do vice-prefeito vem atingindo seriamente os interesses de vereadores e outros aliados. O ex-secretário disse, inclusive, que o vice-prefeito tem dificuldade em cumprir com a palavra.

“Ele mesmo assumiu um compromisso comigo e infelizmente não cumpriu”, alfinetou Ferraz, lembrando de um acordo que teria feito antes da última campanha eleitoral.

“O prefeito (Luciano Duque) esqueceu de colocar algumas peças estratégicas em algumas pastas e isso está trazendo dificuldades e a delegação de alguns poderes que ele está dando ao vice-prefeito está causando dificuldades na base do PT e entre vereadores”.

Ainda neste sentido, Euclides alertou que Luciano Duque pode colher uma crise maior futuramente se não abrir os olhos. Euclides chegou a enfatizar que, diante frustrações no meio político local, estaria encontrando mais felicidade seguindo o ramo empresarial.