faeca 2

Foto: Farol de Notícias/Alejandro García

O secretário de Desenvolvimento Econômico da Capital do Xaxado, Faeca Melo, rebateu críticas do presidente municipal do PR, Allan Pereira Sá, que descredenciou “Fafá” quando disse que o governador Paulo Câmara (PSB) quer se alinhar a Luciano Duque (veja) em Serra Talhada. Em entrevista ao FAROL, por telefone nesta terça-feira (29), Faeca avisou que não falou em nome de ninguém do Palácio do Campo das Princesas, mas expôs uma opinião pessoal. “Eu expus uma posição minha e não sou mesmo nem interlocutor do Palácio, nem de Sebastião. Mas só Allan e o PR não querem ver que a tendência é Luciano se aproximar cada vez mais do Palácio, sim”, ratificou o ex-coordenador do PSD.

Veja também:   Sebastião diz que desempenho de Serra Talhada é vergonhoso e Duque esconde realidade

Frisando que é “doido” por Allan e dizendo que o tem como amigo pessoal, Faeca ressaltou que cultiva a esperança de vê-lo, junto com Sebastião e equipe, numa ampla aliança para fortalecer a candidatura de Luciano Duque em 2016. “Fafá”, no entanto, colocou em xeque a postura ética dos republicanos.

“Ele (Allan) não se lembra que o PR pisou no pescoço de Luciano em 2012, mas querem que Luciano saia do PT para ir para o PR. Como é que pode? Eles chamam Luciano para ir para o PR todo o dia. O próprio Allan já chamou (Duque), Sebastião, Dema (Waldemar Oliveira), como todos os outros… “, revelou Faeca Melo, dizendo que Allan foi infeliz.

Veja também:   Covid-19: Saúde pressiona Manaus a usar remédios sem eficácia comprovada

“Ele foi infeliz nas colocações dele na semana passada quando disse que Luciano estava desesperado por apoios. E vai ter que aceitar de forma democrática as minhas opiniões e minhas posições”.