duque risadaDepois de fazer baixas na oposição com a chegada de vereadores para a base do governo, e emplacar o seu pai, João Duque de Souza, como presidente do Partido Social Democrático (PSD), o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, deu mais um passo para fortalecer a sua marcha rumo a reeleição.

Nesta quarta-feira (30), o prefeito participa de um ato político do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) às 19h, no auditório do Posto do Vale, no bairro do Ipsep. A meta dos humanistas é anunciar filiações de lideranças comunitárias que irão disputar uma cadeira na Câmara de Vereadores.

“A líder comunitária Regina do Mutirão, Alice de Isivaldo, a secretária-executiva Vânia Melo e a cantora Lila, são alguns nomes que iremos filiar ao PHS nesta quarta-feira”, disse o advogado Theunnas Peixoto, presidente do PHS.

Segundo ele, o PHS que conta com o vereador Jaime Inácio, vai trabalhar de forma conjunta, para reeleição de Duque. “Não tenha dúvidas disso. Vamos estar juntos para reeleger Luciano”, confirmou Peixoto. Em 2012, o PHS elegeu dois vereadores, mas a vereadora Vera Gama está de malas prontas para ingressar no Partido da República (PR) ao lado de Sebastião Oliveira.