AtKckmZSluJIsNFxQ_dGVvgTJb8PrBMecZe7BbPsH4jPO Partido Verde (PV) retorna com muita força para militar na política de Serra Talhada. Após quase dois anos de extinção, a legenda está sob o comando do advogado e professor Luiz Pereira de Melo Júnior. De acordo com o advogado, os ‘verdes’ serratalhadenses terão uma postura diferente nas eleições de 2016 na Capital do Xaxado.

“O PV de Serra Talhada é formado por um grupo de intelectuais que pretende ajudar a construir uma cidade diferente e com sustentabilidade. Não pretendemos em ficar apenas no debate na defesa do meio ambiente. Queremos avançar. Quero aproveitar e dizer que o PV não é um partido de direita, esquerda ou de centro. É um partido pra frente cujo objetivo é debater soluções para os problemas de Serra Talhada”, disse Luiz Melo, durante entrevista ao FAROL nessa terça-feira (29).

Veja também:   'Ou se trata pobre como o rico ou não me interessa', diz pré-candidato em ST

2016

Questionado pela reportagem sobre o rumo que o PV pode tomar nas eleições de 2016, o presidente da legenda sinalizou que os ‘verdes’ podem vir a fortalecer a base do prefeito Luciano Duque. “Não vejo possibilidade nenhuma com o PR. Agora, temos uma grande simpatia por Luciano Duque, pelo que tem feito por Serra Talhada, apesar das dificuldades. Tudo que for bom para Serra Talhada vamos apoiar. E acho que Duque está lutando pelos interesses da cidade”, disse Melo, ponderando que o PV não terá ‘rabo preso’ com ninguém.