Foto: Reprodução / Facebook

Publicado às 17h22 desta quarta-feira (18)

Após sofrer uma grave tentativa de homicídio no pátio da feira livre de Serra Talhada, no último domingo (15), o advogado serra-talhadense Domingos Sávio Lima e Silva [relembre] apresentou um leve quadro de melhora, que reafirma a esperança dos familiares e amigos.

Em contato com o FAROL DE NOTÍCIAS, a família informou que o advogado ainda está sob o efeito de medicamentos, mas os médicos já tiraram os sedativos e ele já estaria acordando aos poucos.

“Temos ótimas notícias, entramos no setor que ele está. Vimos ele e já tiraram toda a sedação dele, está acordando, já está com o olhinho aberto. Não sabemos se ele nos reconheceu porque ele está sob o efeito dos remédios ainda, mas graças a Deus já está com o olho aberto e acordando. Possivelmente, à tarde já vão começar a desentubar ele. Isso é uma excelente notícia, estou muito feliz”, disse uma de suas irmãs, bastante emocionada.

No início da tarde desta quarta-feira (18), o advogado aguardava em uma sala de recuperação após a cirurgia a sua transferência para a UTI, onde deve concluir o período de recuperação da intervenção na cabeça.

“Ele já está se mexendo, meio que inquieto na cama. O que é um bom sinal, estamos pedindo a Deus que não fique nenhuma sequela e eu creio que não vai ter essa sequela, não. Mas vamos continuar orando, que a oração pode muito”, finalizou a irmã.