sangueAtualizado às 13h42 deste sábado (22)

O clima de faroeste em Serra Talhada continua preocupando a população. Uma madrugada sangrenta foi registrada neste sábado (22), com três assassinatos, sendo um deles um duplo homicídio. Além disso, segundo informações da Delegacia de Polícia Civil, foram registradas duas tentativas de assassinato, o que indica que o número de mortes poderia ter sido maior.

Com essas três mortes sobe para 15 a quantidade de homicídios na Capital do Xaxado em pouco mais de dois meses, marcando este início de 2014 como um dos mais violentos dos últimos anos. Em janeiro foram registrados três assassinatos, em fevereiro seis e, agora, em março seis. A polícia informou que as execuções deste sábado aconteceram no bairro São Cristovão e Tancredo Neves.

Em contato com a Delegacia, o FAROL confirmou o nome das vítimas, sendo uma delas Olímpio Pereira Júnior, 39 anos, morador da Várzea. De acordo com familiares, em conversa com o FAROL, ele chegou a dar entrada com vida no Hospam, mas não resistiu. O seu sepultamento será neste sábado às 16h. A morte dele aconteceu na Rua Lindinalva Nunes.

As vítimas do duplo homicídio foram Eliene Pereira Lima, 27 anos, e Antônio Ferreira da Silva, 33 anos. O crime aconteceu por volta das 3h30, em via pública, na Rua Polivalente. Já as duas tentativas de assassinato aconteceram no Bom Jesus, uma delas na Rua 4, e a outra na Rua 2. Uma das vítimas, João José da Silva, foi socorrida às pressas para Recife, mas não resistiu.