Do Leia Já

Direto de Moscou, na Rússia, a jornalista Fernanda Gentil participou ao vivo do programa Encontro, apresentado por Fátima Bernardes, na manhã desta quinta-feira (14), para contar um pouco sobre o clima de Copa do Mundo entre os torcedores.

Durante a conversa, a apresentadora do Esporte Espetacular comentou as leis russas que proíbem qualquer demonstração de carinho homossexual em todo o período do evento.

“Na teoria, tem essa restrição de várias questões, mas, na prática, durante a Copa principalmente, a gente vai vendo no dia a dia. O importante é a gente chegar orientado. Eu, por exemplo, tô aqui na atividade, né? Eu tô bem menininha”, ironizou.

Fernanda Gentil namora a jornalista Priscila Montandon e na última terça-feira (12), através de uma publicação no Instagram, mostrou para os seguidores a celebração do dia dos namorados pelo recurso do telefone de chamada em vídeo.

“Com a maior distância que já nos separou, mas também com o maior amor que já nos uniu, eu te digo do fundo do meu coração: feliz dia nosso, meu amor”, declarou Gentil.