Foto: Arquivo Farol de Notícias

A paróquia do Bom Jesus Ressuscitado está comemorando a 27ª festa do padroeiro, em Serra Talhada. As celebrações começaram no dia 16 de abril e deverão ir até este domingo (23) com procissão e missa, a partir das 16h. Em contato com o FAROL, Cleoneide Gomes, uma das organizadoras da festa, afirmou que na sexta (21) e sábado (22) haverão apresentações musicais de grupos de adoração.

“Esse ano resolvemos fazer a festa de palco direcionada só para bandas religiosas, nos anos anteriores nós trazíamos artistas locais. Este ano pensamos em fazer essa mudança e teremos na sexta-feira (21) a cantora Livían Farias, de Campina Grande. No sábado (22) será a banda Arcanjus. Todas as apresentações acontecem após as celebrações, em um palco montado ao lado da matriz do Bom Jesus”, afirmou.

Durante toda a festa e até o domingo (23) haverá o oficio divino, às 6h; as adorações às 18h20; celebrações das missas junto as comunidades urbanas e rurais da cidade, a partir das 19h. No encerramento, o terço da misericórdia será rezado às 15h, seguindo de missa, às 16h, e saindo em procissão pelas ruas do bairro às 17h30. A paróquia do Bom Jesus Ressuscitado convida a todos os fiéis para participar das celebrações.

Compartilhe isto: