Nesta sexta-feira (2), a Faculdade de Integração do Sertão (Fis) comemora 10 anos de instituição em Serra Talhada. Para celebrar o marco, a faculdade irá realizar um grande evento ao lado de alunos, professores e funcionários. Em conversa com o FAROL DE NOTÍCIAS, Luis Pereira Melo, diretor da Fis, informou que o momento contará com a presença do ministro da Educação, Mendonça Filho.

“Nesta sexta-feira, a partir das 19h teremos a comemoração dos 10 anos da Fis com a presença de diversas autoridades da região e autoridades federais e regionais, como o ministro da Educação, Mendonça Filho. Confirmamos sim a presença do ministro, a assessoria dele já esteve aqui em Serra Talhada para resolver as demandas de itinerário. Teremos também uma palestra com Marcelo Sales, do Rio de Janeiro”, afirmou.

A faculdade também realizará homenagens a personalidades que foram importantes na história da Faculdade de Integração do Sertão em Serra Talhada e haverá o descerramento de uma placa comemorativa. Ao final, os convidados confraternizarão em um coquetel ofertado no salão do Hotel das Palmeiras.