A menos de 10 dias para o evento que elegerá a mais nova Miss Serra Talhada, uma das candidatas anunciadas desistiu do concurso. Em contato com o FAROL, a coordenação do evento informou que a modelo e estudante de educação física, Maria Mariana, 23 anos, atual Miss Beleza Negra 2016, não concorrerá.

Segundo Romildo Duarte, da RD Produções e coordenador geral dos concursos de beleza de Serra Talhada, a jovem estava sendo considerada pelos críticos e fãs dos concursos de misses uma das favoritas.

“Nós estamos bastante intensos nos preparativos, ensaios, cuidados estéticos e provas de roupas com as candidatas. É uma maratona e Maria Mariana, umas das favoritas por já ser Miss Beleza Negra, nos pediu para sair, pois estaria com problemas familiares”.

A vaga deixada pela desistência de Maria Mariana será ocupada por outra forte candidata, Neidinha Olimpio, de 21 anos, que retorna ao concurso com força total. Neidinha é modelo e foi eleita Miss Estudantil Antônio Timóteo em 2013 e Miss Beleza Negra 2015.

Esta é a segunda participação de Neidinha pelo concurso. Ano passado, a jovem ficou entre as finalistas. A vencedora substituirá Tallita Martins, que é a atual Miss Serra Talhada para representar a cidade também no estadual.

Neidinha Olimpio retorna ao concurso

Compartilhe isto: