Carnaval de 2018 da Bancada de Amigos, Edvaldo se divertiu ao lado dos companheiros

Foto cedida ao Farol de Notícias

Publicado às 17h30 desta quarta-feira (19)

A famosa e divertida ‘bancada alcoólica’ do Bar Scorpions nunca mais será a mesma com a perda de um dos seus integrantes mais amados, o Edvaldo do Banquinho, morreu vítima de um infarto na tarde desta quarta-feira (19), em Serra Talhada. A bancada é uma confraria de amigos que costuma se reunir semanalmente, para trocar ideias e traçar planos de convivência.

Edvaldo de Souza Melo, de 52 anos, era proprietário do correspondente bancário do Banco do Brasil localizado na Rua Joaquim Conrado de Lorena e Sá, estava trabalhando, quando sentiu fortes dores no peito. Edvaldo Melo prestou serviços por vários anos ao banco Bradesco, e saiu para montar o seu próprio negócio.

Veja também:   Sorteio da Libertadores 2024: onde assistir ao vivo, horários e regras

De acordo com as informações dos familiares, Edvaldo sentiu-se mal dentro do banco, quando a sua esposa, Marinalva Melo, chamou um táxi, seguindo para o Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam). “Ele ainda entrou caminhando dentro do hospital, mas dentro da unidade sofreu um infarto fulminante e não resistiu”, disse a esposa, em conversa com o FAROL.

Familiares e amigos se despedem de Edvaldo na Casa de Homenagens Póstumas BM.  O sepultamento acontece às 16 horas desta quinta-feira (20).