As eleições começam a esquentar a partir deste mês. Quem garante é o deputado Inocêncio Oliveira (PR), que anunciou que vai se engajar de “corpo e alma” na campanha do correligionário Sebastião Oliveira agora, no mês do São João.

O cacique confessou ao FAROL, durante entrevista em Recife, na última sexta-feira, que está mexendo as peças do jogo no tabuleiro político da cidade, por enquanto, por telefone. “Pois estou finalizando o tratamento do meu joelho em São Paulo”, justifica. Para quem pensa que o deputado está alheio às discussões ele manda um recado:

“Aparentemente eu estou assistindo a tudo o que está acontecendo na política de Serra Talhada, mas eu ligo quase todo o dia para todo  mundo, principalmente para àquelas pessoas que me consideram. Não tenho ido ainda (para Serra Talhada) porque estou em tratamento, mas vou me engajar de corpo e alma na campanha de Sebastião, pois representa um novo modelo de desenvolvimento. Ele é quem vai levar todas as obras estruturadoras para a cidade”, avalia o cacique.

O PR realiza a sua convenção partidária com o anúncio da chapa que vai definir Sebá e seu vice no dia 30 de junho. Mesma data em que acontece a convenção do petista Luciano Duque. O clima só promete esquentar a partir de então.