victor-inocencioO ex-deputado Inocêncio Oliveira, presidente de honra do Partido da República (PR); rebateu as especulações que circulam em Serra Talhada de que o seu neto, Victor Oliveira; pode vir a compor alguma chapa majoritária nestas eleições. O jovem já foi sondado para ser candidato a vice-prefeito na chapa do petista Luciano Duque, e nos últimos dias, seu nome foi ‘plantado’ nas redes sociais como pré-candidato a prefeito na chapa republicana.

“De jeito nenhum. Não existe essa possibilidade. Acho que Victor tem muita vocação para a política, mas é muito cedo para isso. Ele precisa conhecer mais Serra Talhada, andar mais por Serra Talhada. Ainda não é a hora dele. Portanto, ele (Victor) não vai ser candidato a vereador, a vice-prefeito ou a prefeito. Isso está descartado”, disparou o ex-deputado, durante conversa com o FAROL, por telefone.

As declarações de Inocêncio Oliveira vão de encontro a postura do advogado Waldemar Oliveira, que admitiu nesta semana que o neto do cacique estaria preparado para entrar na política. Na opinião de Inocêncio Oliveira, o neto está pronto para ajudar o deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira, durante o processo eleitoral. “Vai ajudar Sebastião, sim. Agora, Victor tem muito futuro e vai chegar a hora dele”, sacramentou Inocêncio.