A Câmara de Vereadores de Serra Talhada resolveu intervir na polêmica envolvendo o músico Humberto Cellus e o promotor de eventos da prefeitura, Márcio Modesto.

O vereador petebista Zé  Raimundo Filho,  enviou na manhã desta terça-feira (7), o requerimento 002/2012, solicitando da Secretaria de Desportos, Turismo e Lazer informações detalhadas sobre  as contratações do Carnaval da Capital do Xaxado.

O vereador quer saber o nome da empresa que venceu o processo licitatório, relação das bandas contratadas com os respectivos valores  a serem pagos. “São informações que  a sociedade precisa ter acesso. Está havendo um enorme desencontro de informações nessa história. A sociedade está correta quando cobra e vamos exercer o nosso papel fiscalizador”, disse Zé Raimundo.

Em outras épocas, a Câmara chegou a pedir a planilha de custos de eventos realizados pela prefeitura, mas as informações sempre chegavam atrasadas, após as festas. Mas, a expectativa dos vereadores é que tudo esteja esclarecido antes dos Festejos de Momo. “É o mínimo que a prefeitura tem que fazer neste momento. Agir com transparência”, exigiu o petebista.