Publicado às 05h58 desta segunda-feira (7)

O deputado federal Kaio Maniçoba, pré-candidato a reeleição, passou o final de semana em Serra Talhada e acabou deixando a capital do xaxado com a simpatia de boa parte do grupo político do prefeito Luciano Duque.

O prefeito petista ainda faz mistério com relação ao apoio para a Câmara Federal, mas se desmanchou em elogios no último sábado (5) durante assinatura da ordem de serviço da Praça Sérgio Magalhães.

A emenda no valor de R$ 1 milhão é de autoria de Maniçoba.

“O grupo só não vai fechar com o deputado (Kaio) se o prefeito tiver outra opção, que seja Marília Arraes, caso não dê certo a disputa ao Palácio das Princesas. Mas o deputado ganhou terreno e tem a simpatia de boa parte das pessoas que seguem Luciano”, declarou um integrante do primeiro escalão, pedindo reserva.

Empolgado, Kaio Maniçoba resumiu o final de semana em Serra Talhada. “Meu final de semana tem sido de muitas alegrias. Desde sexta-feira ando pela minha querida Serra Talhada, visitando amigos, conversando com as pessoas e participando desta data tão especial para todos serratalhadenses”, afirmou Kaio.