Publicado às 14h03 desta quinta (29)

Atenção, atenção!

A KRH Consultoria – empresa serra-talhadense especializada em recursos humanos, coaching e gestão estratégica de pessoas – está divulgando vagas de empregos nos ramos de administração, comércio e construção civil em Serra Talhada.

Para os cargos de assistente administrativo, vendedora e estudantes interessados em estágio em administração, os interessados devem enviar currículo com urgência até esta sexta-feira (30).

O endereço eletrônico é: [email protected] ou pode entregar na sede da própria empresa na Rua Tiburtuno Nogueira, número 827, Centro de Serra Talhada.

GERENTE ADMINISTRATIVO

Há também oportunidades para o cargo de gerente administrativo no segmento de construção civil, com escolaridade mínima completa de graduação em Administração ou áreas afins.

Para este cargo, os interessados devem enviar currículo até o próximo dia 2 de abril no email [email protected] ou entregar na própria consultoria, localizada a rua Tiburtuno Nogueira, número 827, Centro de Serra Talhada.

A KHR CONSULTORIA

As empresas de Serra Talhada e região contam há dois anos com uma das mais conceituadas instituições no ramo de gestão estratégia de pessoas, a KRH Consultoria.

O empreendimento é da psicóloga Katarina Rodrigues, graduada em Psicologia e especializada em gestão de pessoas, psicologia cognitivo-comportamental e Coaching pela SBC (Sociedade Brasileira de Coaching).

Além disso, Katarina atua como professora, palestrante e facilitadora de treinamentos trazendo no currículo 11 anos de experiência com grandes e pequenas empresas no mercado de capital humano de Serra e região.

A KRH é parceira do Farol de Notícias!

CONFIRA AS VAGAS