A delegacia de Serra Talhada registrou, no balanço de ocorrências deste final de semana, sete furtos de celulares. Em conversa com o FAROL, a Polícia Civil informou que a coordenação do Caps AD (Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas), localizado no bairro da AABB, registrou ainda o furto de 55 kg de alimento, entre pacotes de arroz e feijão.

O furto teria ocorrido no último dia 6, às 17h30. Entre as demais ocorrências foi registrado o furto de dois celulares, R$ 5, cartões de crédito e documentos de uma residência localizada na Travessa Granja, no bairro Bom Jesus, durante a madrugada. Segundo a polícia, o ladrão forçou a porta da cozinha e entrou na residência sem ser percebido, na sexta-feira (7).

Também foi registrado o furto de um celular dentro de um bar, localizado na rua Floriano Peixoto, por volta de 1h da manhã. A vítima disse que estava comemorando com amigos o seu aniversário e no momento que entrou na fila do banheiro com o celular no bolso, o aparelho foi levado.

Ainda no dia 7, a delegacia registrou o furto de uma carteira no alojamento da empresa Portal Telecom, localizado na BR-232. No sábado (8), ladrões levaram duas bicicletas, três celulares e um notebook de uma casa, situada na rua Romildo Dantas Queiroz, São Cristóvão. O detalhe é que não havia sinais de arrombamento na residência.

Continuando no dia 8, às 11h da manhã, foi registrado o furto de um celular dentro de um estabelecimento comercial na avenida Enock Inácio de Oliveira. O momento do furto foi divulgado nas redes sociais. Veja o vídeo abaixo.

Fechando o balanço de ocorrências do fim de semana,a delegacia registou o furto de duas bombas, sendo uma submersa e outra de pulverização, no sítio Chocalho, na zona rural de Serra Talhada. O crime ocorreu às 18h, também no dia 8.

Uma mulher prestou queixa de R$ 604 de sua conta na agência da Caixa Econômica Federal, localizada no centro da cidade. A vítima alegou que o valor fazia parte de um benefício e que ao perceber que a conta estava zerada, ela foi informada que alguém já havia efetuado o saque.