posto (6)

Fotos: Farol de Notícias/Alejandro García

Mais um posto de saúde foi alvo da ação ousada de criminosos em Serra Talhada. Na madrugada dessa segunda-feira (25), o posto de saúde do bairro Malhada foi arrombado e furtado. Ao FAROL, a Polícia Civil disse que provavelmente mais de uma pessoa participou do crime. Na ação, os ladrões pularam o muro e levaram um botijão de gás, um computador, uma impressora e um aparelho DVD.

Ainda, de acordo com a polícia, eles entraram danificando a porta de madeira da cozinha, que fica na lateral do prédio e que dá acesso as demais cômodos da unidade de saúde. Em conversa com o FAROL, nesta manhã, funcionários do posto disseram que os bandidos levaram ainda uma sanduicheira e até um pote de manteiga e uma sacola de pão.

Veja também:   Corrida para aliança de Márcia e 'Sebá' avança com leque de nomes

Moradores da localidade criticaram a ausência da guarda municipal no posto. Nos últimos meses, bandidos estão investindo no arrombamento e roubos de materiais em vários órgãos públicos de Serra Talhada. Os crimes poderiam ser evitados com investimento na vigilância patrimonial.

OUTROS PRÉDIOS INVADIDOS

No início deste mês funcionários do Centro de Zoonoses de Serra Talhada , localizado às margens da BR-232, registraram na delegacia o furto de um cavalo e um burro (veja). Também no início de julho, foi invadido o Núcleo da Vigilância Sanitária, localizado na rua Deputado Afrânio Godoy, que teve um televisor furtado (relembre).

No mês de maio, ladrões levaram uma impressora, um HD e cinco lâmpadas do setor de contabilidade da Secretaria Municipal de Saúde, também na região central da cidade. Ainda em maio, ladrões arrombaram por mais de uma vez o Caps Infantil da AABB (relembre). Recentemente foram furtados também objetos do Centro Municipal de Saúde (antigo Cesp), no Centro.

Veja também:   Márcia entrega 1ª etapa do mercado público nesta 2ª

Ladrões arrombaram porta lateral da unidade de saúde

posto (1)posto (7)