sebastiãoO deputado federal licenciado e secretário de Transportes de Pernambuco, Sebastião Oliveira, chega a Serra Talhada nesta terça-feira (26) para realizar inaugurações de sistemas de abastecimento d’água na zona  rural e assina ordens de serviços na companhia do secretário de Agricultura, Nilton Mota. Durante entrevista ao radiofônico Tribuna Popular, neste final de semana, ‘Sebá’ aproveitou para justificar o seminário promovido pelo PR direcionado aos pré-candidatos a vereadores e aproveitou para anunciar obras de ampliação do aeroporto da Capital do Xaxado.

“Inauguramos um novo tempo em Serra Talhada com o seminário para distanciar o nosso grupo do fisiologismo e do toma lá da cá como a gente tem assistido o outro lado acontecer sempre”, provocou Sebastião Oliveira.

Veja também:   Aliados de Márcia e Sebastião já caminham juntos em ST

Questionado sobre a viagem que fez à Brasília na companhia do governador Paulo Câmara, na última sexta-feira (22), Sebastião Oliveira garantiu que o projeto de modernização do aeroporto Santa Magalhães já decolou.

“Fui à Brasília tratar da nova pista do nosso aeroporto, que começa a ser feita em agosto, com investimento do governo do Estado de quase R$ 7 milhões. Então, o caminho para o nosso aeroporto encurtou. Não só pela boa vontade do governador em dar a contrapartida para construção da nova pista, mas também pelo nosso relacionamento político com o PR. A partir de agosto este sonho vai se tornar realidade”, assegurou o deputado.