Publicado às 17h desta quita (1º)

Ladrões estão agindo com ousadia nos últimos dias em Serra Talhada, levando celulares e carteiras de vítimas em várias localidades do município.

Balanço realizado pelo FAROL, constatou o registro de uma queixa nessa quarta (28), dando conta do furto de um celular na área da feira livre no Centro da cidade.

Em depoimento, a vítima informou que havia colocado o seu celular no bolso enquanto fazia compras no local e não percebeu quando alguém puxou o aparelho.

Já na terça, 27, um radialista de Petrolândia acabou sendo vítima de furto na Praça Sérgio Magalhães, no Centro. Ele relatou que havia deixado a sua carteira com documentos no carro por volta das 12h35 e ao voltar após resolver pendências o objeto havia sumido.

No dia 25, domingo, na fazenda Serra Grande, um rapaz bebia com amigos por volta das 22h em uma casa quando acabou cochilando devido o efeito do álcool. Quando acordou, horas depois, o celular dele havia desaparecido.

No dia 24, sábado, uma mulher de 41 anos foi como convidada a um aniversário no bairro Vila Bela, confiou carregar o seu celular na sala da residência enquanto conversava com as pessoas e, quando percebeu, o aparelho havia sido levado.

Ainda no dia 24, uma mulher de 43 anos teve o celular furtado após esquecer o seu Samsung Galaxi J5 em cima do caixa eletrônico de uma agência bancária no Centro da cidade. O crime ocorreu no período da tarde.