selo-farolO prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), finalmente tirou do papel uma das suas principais promessas de campanha; a construção do anel viário que vai dinamizar a mobilidade urbana na Capital do Xaxado.

O que está sendo feito é apenas o primeiro trecho da obra que vai receber o tráfego das ruas Henrique de Melo, Joaquim Conrado, 13 de maio, Emetério Nogueira, Jacinto Alves Carvalho, Maria do Carmo, José Alves da Silveira, Manoel Pereira Lins, Agostinho Nunes de Magalhães e Padre Ferraz.

“A cidade segue avançando e a gente trabalhando sem parar. Este primeiro trecho que envolve o entorno do Shopping Center, será uma ligação de direta da BR-232, ao centro urbano do município. A construção do anel viário vem em um bom momento, pois a cidade está numa grande expansão e precisamos adequar as vias para a mobilidade urbana, a fim de facilitar o tráfego de pessoas e veículos, dando mais qualidade de vida”, declarou Duque, sem disfarçar o otimismo.

O primeiro trecho recebe investimentos na ordem de R$ 987 mil, provenientes de emenda do Senador Humberto Costa; com mais R$ 90 mil, oriundos do próprio tesouro municipal.

Fotos: Farol de Notícias/Alejandro Garcia

anel

anel 2

anel 3

anel 4