Publicado às 10h desta quarta-feira (14)

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), finalmente anunciou uma intervenção radical na Praça Sérgio Magalhães, um dos cartões postais da capital do xaxado.

Falando ao programa Frequência Democrática, o petista revelou que através de uma emenda do deputado Kaio Maniçoba, no valor de R$ 1 milhão, a praça será interditada no próximo mês de maio.

“Já desceu para o setor de licitação o processo da Praça Sérgio Magalhães. Os recursos já estão garantidos, através do deputado Kaio Maniçoba, e considero uma das mais importantes porque a praça é um cartão postal de Serra Talhada. Vai dar vida ao meio ambiente no centro da cidade, uma região comercial, mas é um lugar de convivência. Creio que em meados de maio, no aniversário da cidade, vamos dar a ordem de serviço desta praça”, revelou Duque.

Ainda durante a entrevista, o prefeito também declarou que por conta das obras, o mais tradicional evento de Serra Talhada, a Festa de Setembro, não poderá acontecer na Praça Sérgio Magalhães.

“Já conversei com o padre para discutirmos o formato da Festa de Setembro, porque a praça vai estar totalmente fechada, com tapumes, e será totalmente desmontada. A gente vai sentar com a comissão de festa para discutir um novo local e não prejudicar a Festa de Setembro. E vamos pensar numa solução definitiva, porque depois desta praça pronta não vai poder ficar fazendo festa em cima dela”, resumiu.

Compartilhe isto: