Publicado às 04h56 deste domingo (3)

Citando exemplos pontuais da bancada de oposição na Câmara de Vereadores, o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), reprovou a atuação dos parlamentares, que segundo ele, só fazem criticas irresponsáveis.

Durante ato inaugural no bairro da Cohab, onde falou por cerca de trinta minutos,o prefeito mandou mais um recado aos opositores do seu governo.

“Não tem posição melhor do que oposição irresponsável, quer é só atirar pedra. A secretária de Educação (Marta Pereira) teve um problema e teve que ir em um carro daqui, que é fretado para prestar serviço da secretaria em qualquer lugar. Até isso eles estão olhando agora, é na falta de ter o que fazer. Porque crítica, oposição a gente faz com responsabilidade. Se tem um erro, que traga o erro para a gente corrigir. Por que quem não erra? Atire a primeira pedra aquele que não erra, todos nós somos humanos e temos a condição de muitas vezes errar”, reforçou o prefeito.

Ainda durante o discurso, Luciano Duque defendeu a honra do seu governo, que segundo ele, é pautado pelo zelo com o dinheiro público.

“Agora, falar desse governo, de desonestidade, de má fé, de usar dinheiro público em benefício próprio. Duvido que tenha alguém aqui que faça isso. Aqui tem uma equipe honrada, tem uma Câmara de Vereadores com bancada de governo honrada e que não tem preguiça de trabalhar. Aqui nós nos damos as mãos”,finalizou.