Publicado às 14h deste domingo (12)

O prefeito Luciano Duque (PT) fez um mea culpa, durante evento nessa sexta (10), ao assumir que estava viajando muito a Brasília. Curiosamente, o petista revelou que ficou sabendo que opositores estariam lhe fiscalizando e que o valor dessas viagens pode vir a público a qualquer momento.

Na segunda-feira (13), o vereador Antonio de Antenor vai ingressar com um requerimento pedindo um ‘pente-fino’ nos gastos com diárias do prefeito (relembre).

Duque, no entanto, deixou claro que está pouco preocupado, já que as diárias seriam para captar recursos junto ao Governo Federal em favor de Serra Talhada.

A declaração do gestor foi registrada pelo Farol de Notícias durante de entrega da pavimentação da Rua Luiza Ferraz, no bairro Tancredo Neves.

“Eu quando vou a Brasília… E dentro em breve eu sei que vou ser criticado… Já mandaram até pedir, inclusive, pra saber quanto é que eu gasto de diária nessas viagens a Brasília. Mas eu viajo com muito orgulho e gasto… Mas quando eu venho de lá eu volto de mala cheia. Volto com dinheiro, volto com investimentos e com coisa que traz desenvolvimento para essa cidade. Porque é dessa forma que temos governado, com olhar para a melhoria da qualidade de vida do povo”, disse o prefeito, reforçando:

“Nós já estamos na quinta creche, para entregar agora, se Deus quiser, a creche lá da Cagep. E se Deus quiser, vai ser lutando para trazer uma outra creche aqui para o bairro da Cohab. E dessa forma que a gente vai mudando a vida das pessoas dessa cidade. No bairro do Ipsep, estivemos lá no bairro, e quiçá – até março – teremos mais uma escola com 12 salas de aula e mais quatro ruas que estão sendo asfaltadas por lá. Não se anda por nenhum bairro de Serra Talhada para não se encontrar três, quatro, cinco obras do governo municipal”.

Compartilhe isto: