38duque escola

Fotos: Assessoria de Comunicação

O prefeito Luciano Duque intensificou o trabalho de vistoria nos canteiros de obras abertos em Serra Talhada, e nessa quarta-feira (4), visitou o bairro do Bom Jesus, onde está sendo construída uma escola modelo, uma das principais promessas da campanha de 2012. Na opinião do prefeito, o espaço será moderno com capacidade para 1.500 alunos, funcionando em três turnos.

“Ontem fui vistoriar a obra da Escola do Bom Jesus, mais um equipamento público que está sendo concluído e que em breve vai atender a população. A escola vai contar com 12 salas de aula, refeitório, laboratórios, ginásio poliesportivo coberto, laboratório de informática. Ou seja, uma escola toda equipada, moderna e que vai proporcionar um ensino ainda melhor”, declarou o prefeito, arrematando: “Vamos continuar trabalhando para trazer novos investimentos para a cidade do coração da gente, e avançar ainda mais”.

Já o secretário de Educação, Edmar Júnior, garante que apesar do clima de ‘turbulência’ política instalado no Brasil, Serra Talhada vem conseguindo destravar recursos e ainda este mês, será assinada uma ordem de serviço para a construção de uma escola do mesmo porte no bairro do Ipsep.

“A Escola do Bom Jesus vai funcionar em 2017, inclusive, atendendo as comunidades da Malhada, Borborema e Bom Jesus. O investimento é de cerca de R$ 3,5 milhões. Depois partimos para o bairro do Ipsep”, assegurou o secretário.

duque escola 2

duque escola 3