Farol com informações e fotos da assessoria

Informe Publicitário

Publicado às 05h22 desta terça-feira (15)

No Dia das Mães, a Rádio Serra FM promoveu um verdadeiro show de prêmios com o concurso cultural “Caminhão de Prêmios – Mãe: O que você faria por ela?”. Nesse domingo (13), na Academia das Cidades do Ipsep, foi sorteado entre 80 mil cupons, o da dona Maria de Fátima da Silva, moradora da Rua José Gomes da Silva, no Ipsep, e cliente do Plano Assistencial BM.

A ganhadora preencheu apenas três cupons e foi o contemplada.

O caminhão de prêmios da Rádio Serra FM envolveu 24 empresas locais e entregará um caminhão cheio com geladeira, TV, cama, sofá, armário, microondas, rack com painel, fogão, liquidificador, sanduicheira, cafeteira, tanquinho, batedeira, bebedouro, ventilador, jogo de panelas, faqueiro, multiuso, ferro de passar, tábua de passar, churrasqueira, secador de cabelo e espremedor de frutas.

Veja também:   Bolsa Família: Governo altera data de pagamento

O EVENTO

O evento contou com presenças dos empresários da Serra FM Marcos Oliveira e Nilda Oliveira; Marcos Godoy, presidente da CDL; o empresário Ricardo Oliveira, Rogério Andrade, da Jaime Andrada; Lúcia Melo e seu esposo; proprietários da Casa da Sulanca, Júnior Oliveira e sua esposa, da Oliveira AutoPeças; Everaldo Lima, da Lima Calçados; Francisco Kléber e Paulo César, representantes da Tupan Construções, e toda equipe da Rádio Serra FM.

Amanda Souza responsável pelo desenvolvimento da campanha relatou a importância desse tipo de ação para o comércio local.

“Esse tipo de proposta agrega um valor imensurável a imagem institucional das empresas participantes Sem dúvidas foi uma ação exitosa, estamos muito felizes com o resultado”, avaliou.

Veja também:   Pai de autor de massacre é declarado culpado de homicídio culposo

Marcos Oliveira, secretário de Desenvolvimento Econômico da cidade, presidente da Serra FM e idealizador da campanha se mostrou empolgado com o resultados “Conseguimos alavancar vendas nas empresas parceiras, muita gente ia comprar e já pedia o cupom para concorrer. Foi o primeiro ano, outras campanhas virão”, garantiu.