Imagem ilustrativa

Publicado às  14h11 desta terça-feira (24)

Lamentavelmente, mais um caso de estupro ocorreu neste último final de semana em Serra Talhada.

Segundo a Polícia Civil, o crime foi registrado na madrugada do sábado (20) vitimando uma mulher, de idade não revelada.

A delegacia informou que a vítima, a qual frequentava um estabelecimento comercial situado em frente ao terminal rodoviário, no bairro São Cristóvão, foi perseguida e encurralada por um homem ainda não identificado.

No relato à polícia, a vítima disse que o criminoso aproveitou o momento em que ela foi ao banheiro feminino quando, de repente, a empurrou e tentou tirar a sua roupa.

Na ação, o agressor chegou a silenciar a boca da vítima com uma das mãos e mandou que a mulher tirasse suas roupas. Apesar do ataque, ela conseguiu se desvencilhar e correr do estuprador  que também fugiu.

A Policia Civil investiga o caso.

CASOS SEM RESPOSTAS 

No início do mês, uma jovem de 20 anos foi estuprada após sair de uma festa em um clube no bairro da Várzea, em Serra Talhada [veja aqui].

Em 5 de janeiro deste ano [veja], a Delegacia de Serra registrou o estupro de uma jovem de 19 anos, após ela pegar uma carona com um homem de 35 anos que trafegava em uma estrada na zona rural de Santa Cruz da Baixa Verde.

Em outubro do ano passado, a Polícia Civil abriu inquérito para investigar o estupro de uma mulher ocorrido  próximo ao IF Sertão, próximo à PE-320, na zona rural de Serra Talhada.

Com informações de Gabriel Ítalo, da Rádio Vila Bela FM