Imagem ilustrativa

Mais uma casa foi alvo de ‘arrastão’ no bairro Vila Bela, em Serra Talhada, na madrugada desta segunda-feira (24). Segundo testemunhas, bandidos aproveitaram que a dona da residência saiu e entraram pelo telhado.

Na ação, levaram mais de 50 objetos, entre eletrodomésticos, joias, roupas, bebidas e até a feira da proprietária. O arrombamento ocorreu na quadra 48. A polícia ainda não tem pistas dos suspeitos.

Foram furtados: R$ 150 em dinheiro, um celular, uma sanduicheira, um secador de cabelo, uma chapinha, um quite de bijuterias, toda a feira da proprietária da casa, um aparelho DVD, seis litros de vinho, dois litros de guaraná, 18 copos, uma TV 16 polegadas, uma fritadeira, um relógio, seis frascos de perfume, ferro elétrico, seis pares de sapato, diversas peças de roupas, um faqueiro, vários CDs, uma cafeteira e duas travessas.

OUTROS ARROMBAMENTOS

Bandidos também arrombaram duas casas em Serra Talhada durante o feriadão da Semana Santa. Segundo testemunhas, um dos crimes ocorreu no bairro Vila Bela no período da noite, no Lote 13 (relembre). O outro caso foi no bairro São Cristóvão.