Marquinhos versus duqueO pré-candidato a prefeito de Serra Talhada, Marquinhos Dantas (SD), mirou sua ‘metralhadora giratória’ contra o prefeito Luciano Duque, durante entrevista a Rádio Cultura Fm, nessa terça-feira (1). O radialista, que já foi aliado do prefeito e tem a esposa, Tatiana Duarte, ocupando o cargo de vice-prefeita, garante que Luciano Duque esqueceu das promessas feitas durante a campanha eleitoral de 2012. De acordo com Dantas, os problemas estão se avolumando em Serra Talhada e Duque perdeu a credibilidade com a população.

“Às vezes em um local que tem alguma obra da prefeitura e a gente começa a conversar com os moradores para pegar a opinião, as pessoas dizem assim: ‘Marquinhos, arruma uma cesta básica para mim?’, ou seja, a fome ainda está acontecendo, as pessoas estão ainda enfrentando miséria. E quando eu vejo fotos do prefeito sorrindo, eu fico pensando em quantas pessoas estão chorando ali no Vila Bela, as casas sendo assaltadas, sendo arrombadas todos os dia, com as filhas entrando na prostituição, a pedofilia e o prefeito sorrindo por aí”, declarou Dantas, arrematando:

“Mas vai chegar o ano que vem e a eleição, eu quero saber com que cara o prefeito vai chegar? O que ele vai dizer da praça Sérgio Magalhães, que foi uma promessa? Do hospital municipal, que foi uma promessa? Do nosso Samu que não funciona? Do anel viário, que era uma coisa que ia resolver e hoje ninguém fala mais disso? Então, eu quero saber o que ele vai dizer quando chegar? O povo vai cobrar”.