Após a repercussão dos vídeos das dançarinas que integram o balé do cantor Leonardo, Monique Souza, 31 anos, e Paula Mota, de 34 anos, em Serra Talhada, ganhou repercussão nacional.

Nesta quarta-feira (28), o programa A Tarde é Sua, na emissora RedeTV, comandado pela apresentadora Sônia Abraão, repercutiu o caso citando a matéria do FAROL.

No programa, diversos colunistas comentam os principais acontecimentos entre os famosos, e na manchete televisiva o programa estampou:

“Bailarinas do cantor Leonardo se envolvem em confusão e sofrem ameaças!” (ver imagem abaixo). Junto ao texto aparece uma foto de Leonardo e das bailarinas em entrevista ao FAROL DE NOTÍCIAS na última segunda (26).

Os vídeos que viralizaram na internet mostra as integrantes comentando sobre a chegada na cidade, a pousada que ficaram instaladas e ainda comendo manguzá na rodoviária local.

Veja também:   PSOL estadual diz que fazer prefeito em ST é prioridade nestas eleições

Em resposta, a população também expressou sua opinião, e alguns comentários apresentaram conteúdo machista, homofóbico e de violência sexual.

Leia mais: Dançarinas de Leonardo comentam polêmica de vídeo em ST

Polícia Civil alerta para ameaças às bailarinas de Leonardo