SONY DSC

Publicado às 18h05 desta quinta-feira (11)

Serra Talhada, além da cidade que mais conquistou títulos no Miss Pernambuco, é atualmente a detentora dos maiores concursos de beleza do Sertão pernambucano.

Buscando novas beldades pela região para substituir a atual campeão, a modelo que representou a cidade de São José do Belmonte, Alexia Berg, a RD Produções e Eventos anuncia a temporada de inscrições para o Miss Sertão 2018.

As representantes de suas cidades deverão atender a diversos requisitos exigidos pelo concurso, entre eles ter entre 18 a 25 anos de idade, no mínimo 1,60 m de altura.

Para se inscrever (clique aqui) e preencher o formulário com sua ficha pessoal e técnica. O evento será em setembro na cidade Serra Talhada. 

A primeira edição do Miss Sertão aconteceu no dia 16 de setembro do ano passado, no Ginásio Poliesportivo Luiza Kerhle, com a participação de 10 candidatas.

Se destacaram também as misses Débora Castro (Santa Cruz da Baixa Verde), que concorreu ao Miss Pernambuco 2018 e ficou entre as finalistas; Gabriela Andrade (Afogados da Ingazeira), Vitória Aquino (Quixaba) e Iara Driely, uma das conhecidas modelos do casting serra-talhadense.

Ao FAROL DE NOTÍCIAS, a RD Produções e Eventos também revelou a data dos próximos grandes eventos de moda e beleza. De acordo com o produtor Romildo Duarte, O Miss e Mister Kids acontecerá no dia 10 de outubro e as inscrições começarão em setembro.

Já o mais esperado de todos Miss Serra Talhada Be Emotion 2019, deve acontecer no dia 1º de dezembro, e as inscrições de candidatas acontecerão a partir de outubro.

Vencedora do Miss Sertão 2017 dá lição de fé e confiança