Por Regina Maria, de Serra Talhada

Publicado às 04h30 desta quarta-feira (2)

Venho recorrer ao Farol de Notícias que é uma ferramenta importantíssima para nossa cidade, levando a voz da sociedade até as nossas autoridades.

A reclamação de hoje é com a Compesa. Queremos saber por que a água não esta chegando aqui no Bairro Universitário.

Pelo calendário fornecido pela Compesa e que vínhamos acompanhando e que vinha dando certo é que a semana passada era para ter chegado agua aqui no bairro.

Na semana passada era para eles terem distribuído água por 3 dias como vinha acontecendo com o racionamento de 15 em 15 dias. Só que na semana passada, dos 3 dias que era pra ter água, apenas meio dia, sim, meio dia de água apenas.

Ficamos aguardando o final de semana inteiro e nada. Este meio dia de água foi na quarta feira passada e não chegou mais, este ultimo final de semana foi de sofrimento, porque além doa 15 dias que vinha sem água, agora já estamos com quase 20 dias sem água.

Queremos uma explicação da Compesa de quando a água vai chegar no bairro Universitário?

E o que houve para ter chegado apenas durante meio dia apenas? Pedimos que verifiquem e possam corrigir. Já não temos agua e começamos a comprar água em carros pipas.

Queremos também saber da Compesa como anda os níveis dos reservatórios e como fica o calendário de água aqui no bairro. São inúmeras pessoas precisando da água. Agradeço o espaço ao Farol.

Compartilhe isto: