Moradores reclamam que PMST iniciou calçamento e não terminou
Fotos enviadas pelos moradores ao Farol

Moradores do bairro da Cohab em Serra Talhada entraram em contato com o FAROL nesta sexta-feira (28) para reclamar que estão sentindo-se prejudicados há cinco meses devido um serviço de calçamento deixado pela Prefeitura.

Segundo eles, parte da Rua Geraldo Severino de Andrade, que fica próxima à FIS (Faculdade de Integração do Sertão) está interditada com vários buracos deixados pela obra e até agora ninguém do governo apareceu para dar uma satisfação.

Continua depois da publicidade

“Por favor FAROL, faz uma reportagem mostrando nossa situação aqui na Rua Geraldo Severino de Andrade. Estamos sofrendo muito poque a prefeitura iniciou o calçamento e nos deixou interditados e com a rua toda esburacada há mais de 5 meses”, alertou a moradora Mikaely Silva.

Outra moradora, Alcione Josival pede que a prefeitura tome providências urgente. “Há quase 5 meses uma obra inacabada do calçamento da nossa rua tem sido motivo de grande dor de cabeça para nós que moramos aqui. Pois começaram a calçar e quando chegaram na metade da obra, simplesmente pararam”, reforçou.

GOVERNO NÃO DEU RESPOSTA

As moradoras entraram em contato com a prefeitura várias vezes para saber uma posição da gestão Luciano Duque, mas não tiveram sucesso.

“Tentamos várias vezes entrar em contato com o prefeito e apenas o que ouvimos é que estão sem material, mais isso não passa de mentiras, pois, outras ruas estão sendo concertadas, mais a minha infelizmente continua na mesmo”, disparou Alcione Josival.

Neste momento, o transtorno maior para os moradores é por não poderem guardar seus veículos nas garagens. “Pedimos apenas que tomem providências, pois é para isso que pagamos os nossos impostos”, finalizou a moradora.