Cornélio Pedro e Eliane Oliveira, do Acorda Serra, ficaram decepcionados

Foto: Farol de Notícias/Alejandro García

O clima é de revolta entre os integrantes do Movimento Acorda Serra que luta para barrar, na Justiça, o percentual de reajuste da ‘Taxa do Lixo’. O Movimento acompanhou a votação do projeto, na noite dessa terça-feira (25), que garantiu descontos aos contribuintes, na ordem de 30% a 50%.

Entretanto, o projeto aprovado agora vincula a cobrança do lixo junto com as contas de água e luz. Após a votação que garantiu vitória ao governo, o comissário de Polícia Civil, Cornélio Pedro, criticou a decisão da Câmara de Vereadores.

“A Câmara de Serra Talhada decepcionou a sociedade. Este novo projeto que foi apresentado mais uma vez penaliza o povo. O mais grave, é que com este projeto, além do camarada estar sendo ameaçado de ir para o SPC/SERASA, também está sendo ameaçado de ter a sua luz e água cortados por conta dessa TCR”, disparou o policial que integra o movimento, durante entrevista ao FAROL.

Ainda durante a entrevista, Cornélio Pedro elogiou os parlamentares da oposição e ‘mirou fogo’ nos governistas.

“A grande verdade é que as liderança políticas e representantes do povo nesta Casa, tirando a oposição que falou a verdade e representou o povo, os vereadores  da situação, todos eles foram omissos e covardes. Assumiram que o papel deles não é legislar a favor da sociedade de Serra Talhada, mas defender os interesses do Poder Executivo”, reforçou.