Fotos: Farol de Notícias / Alejandro García

O mês das mães se aproxima e o FAROL já começou a receber histórias emocionantes de famílias que querem reencontrar parentes perdidos.

Na manhã desta quarta-feira (26), a reportagem recebeu a visita de Fabiana Cristina Leite Lima, 41 anos que procura a mãe que nunca conheceu. A dona de casa nasceu em Arcoverde, mas foi criada pelo pai em Sítio dos Nunes, na zona rural de Flores, a cerca de 56 km de Serra Talhada.

“Eu tenho o sonho de conhecer minha mãe, está perto do dia das mães e a minha esperança é encontrá-la e eu creio que irei conseguir. Quando eu nasci minha mãe mandou me entregar em Sítio dos Nunes ao meu pai, que se chamava ‘Zé Luca’, isso em 1976. Moro em São Paulo há 26 anos e voltei para cá para rever a minha mãe, que não conheço. Tenho irmãos, mas também não conheço”, relatou Fabiana.

PISTAS

A dona de casa ainda afirmou que não tem nenhuma pista da mãe, pois o pai evitava falar sobre ela. “Só sei que ela trabalhava em Arcoverde no hotel da finada ‘Alu’. Meu pai nunca falou sobre minha mãe, perguntei várias vezes, mas ele não falava. Minha madrasta me criou muito bem, mas a minha vontade é conhecer a minha mãe, desde pequena. Ficarei aqui até o dia 20 de maio, mas se encontrar ela eu volto”, finalizou.

Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato com Fabiana e sua família através dos telefones 87- 38578357- (87) 98140-3040 aqui em Sítio dos Nunes ou ainda pelo telefone de São Paulo (11) 9 6513-6413.

Fabiana Leite, de 41 anos, nunca conheceu a mãe e veio de São Paulo para tentar encontrá-la