O tempo esquentou entre os vereadores Antonio de Antenor, do PR, e André Maio, do PRB. Na última sessão da Câmara de Vereadores, na última segunda-feira (21), Maio, que foi eleito no palanque de Sebastião Oliveira, fez críticas a Antenor, e acabou gerando um desconforto em plenário.

Nessa terça-feira (22), durante entrevista ao programa Frequência Democrática, na rádio Vila Bela FM, Antonio de Antenor desafiou André Maio a revelar, de fato, se está ao lado da oposição ou se já faz parte do grupo do prefeito Luciano Duque (PT), uma vez que está sempre ao lado do prefeito em eventos públicos.

“O vereador André Maio estava na nossa coligação, na oposição, atirando para todos os lados. E continuou seguindo as orientações da oposição. De repente o vereador, que até agora não disse onde está. Ele tem que dizer em que grupo se encontra. Se está na oposição ou na situação. Ele precisa dizer a população se está com Luciano Duque”, declarou Antenor.

Ainda durante a entrevista, o republicano respondeu a provocação de André Maio que afirmou ‘que Antonio de Antenor não tinha credibilidade e estava sempre pedindo desculpas”.

“Quem é que tem credibilidade em Serra Talhada? Antonio de Antenor que se elegeu pela oposição e continua na oposição, defendendo Serra Talhada, ou ele (André Maio) que não disse ainda para que veio? Diga de que lado você estar? Credibilidade eu tenho… são quatro mandatos. Vossa excelência se esconde atrás da Bíblia”, finalizou Antonio de Antenor.