O ex-deputado federal Inocêncio Oliveira, presidente de honra do Partido da República (PR), ligou para redação do FAROL nessa terça-feira (20) e aproveitou para fazer uma declaração de amor a Serra Talhada, sua terra natal.

O ex-deputado comentou opinião escrita por Giovanni Sá (relembre) que evidenciou diferenças no modo de agir entre os dois e evitou fazer comparações com o seu primo Sebastião Oliveira. Para Inocêncio, os tempos são outros e fez questão de relatar uma série de obras que trouxe para Serra Talhada.

“A Faculdade de Professores, obras de estrutura do aeroporto, Faculdade de Medicina, ajudei a transformar Serra Talhada num polo médico, lutei para viabilizar a PE 320 durante o governo Roberto Magalhães, no governo João Figueiredo, Serra Talhada foi a única cidade do Brasil a ganhar uma agência do INSS, e tantas outras obras. Passaria o dia inteiro citando as obras que trouxe para Serra Talhada”, explicou Inocêncio Oliveira.

CADEIRAS NA CALÇADA

Saudosista, o ex-deputado garante que acompanhe o cotidiano de Serra Talhada pelas páginas do Farol e está preocupado com  aumento da violência na cidade.

“Leio todos os dias o Farol e fico sabendo de tudo que acontece em Serra Talhada. Me preocupa o aumento da violência na cidade. Bom mesmo era quando se podia colocar cadeiras nas calçadas, mas os tempos são outros”, admitiu Inocêncio Oliveira, que fechou a rápida conversa desejando um Natal feliz aos serra-talhadenses.