O PÉ FRIO DA DÉCADA

O caso eu conto como o caso foi. Atentai bem, mas o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, já é visto como uma espécie de ‘azarão’ no Palácio do Planalto. Segundo os búzios do pai Pepê de Mamá, todos os presidentes da República que visitaram Serra Talhada, enquanto estavam no cargo, foram derrubados.

 

 

O PÉ FRIO 2

A primeira vítima foi a ex-presidente Dilma Rousseff que visitou a capital do xaxado e logo depois foi destituída por irregularidades na campanha eleitoral. Tempos depois, o presidente Michel Temer veio inaugurar o IF Sertão e não deu três meses, e o almofadinha pode perder o cargo repentinamente.

O pai Pepê de Mamá perguntou ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia, qual seria o município que gostaria de visitar, caso assuma o governo. A resposta foi imediata: Serra Talhada. O adivinho colocou as mão na cabeça e exclamou: “PQP, quer ir pra terra do Lulu”. O caso eu conto como o caso foi!

O PÉ FRIO 3

Pois bem, quando a notícia vazou, alguns amigos do presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia, ligaram para o secretário de Governo, Faeca Melo, o ‘Fafá’, e foram logo dizendo:

“Alõ, Fafá. Não é nada pessoal, mas caso Rodrigo seja eleito a gente tá com agenda marcada com prefeitos até o final do ano que vem. Não tem vaga para Duque. O caso eu conto como vai ser!

 

 

PAULO E LULU

Mas se Duque não está com essa bola toda em Brasília, em Recife, é só alegria. O governador Paulo Câmara posou com uma foto de Duque em capa de revista, na semana passada.  A revista tem duas capas e a outra imagem era de Lula. Esperto, Câmara ficou com o petista light. Arriégua!

 

 

 

 

 

 

JAIME E LULU SÃO CARNE E UNHA

Acabou a confusão entre o vereador Jaime Inácio e o prefeito Duque. Depois da pressão do vereador, o prefeito fez as pazes e convidou Jaime para fumar o ‘cachimbo da paz’. Já a situação com o suplente Edmundo Gaia encontra-se indefinida.

ONDE ESTÁ O OLIVEIRA?

O caso eu conto como o caso foi, mas o ex-candidato a prefeito de Serra Talhada, Victor Oliveira, sumiu do mapa. O rapaz passou férias no Uruguai e ao retornar, começou a comer angu com leite nas brenhas.

O ex-candidato não quer saber de debate político, mas de uma bom prato nos finais de semana.

 

Compartilhe isto: