igreja varzinha julhoA obra de requalificação das alças urbanas do distrito de Varzinha, zona rural de Serra Talhada, só não começou por culpa exclusiva da Prefeitura de Serra Talhada. A afirmação é do proprietário da CLC Construtora, Celiton Luiz Da Costa de Oliveira, responsável pela obra, que durante conversa com o FAROL afirmou que todo o traçado topográfico foi arrancado por funcionários da prefeitura.

“Quando a equipe chegou para começar constatou que os piquetes tinham sido arrancados, Agora, não acredito que a prefeitura tenha feito de má fé. Acho que não houve má fé, Foi erro. Isto impediu que os trabalhos começassem. Na próxima quarta-feira (26) vamos fazer um outro traçado topográfico e iniciar a obra”, esclareceu Celiton Costa.

A declaração do construtor joga uma ‘pá de terra’ nas especulações que foram geradas nessa sexta-feira (21) por alguns integrantes do grupo do prefeito Luciano Duque, que tentaram imputar ao secretário de Transportes, Sebastião Oliveira, a responsabilidade pela paralisação da obra.

“A obra de Varzinha é de responsabilidade do Dnit, mas é um compromisso que assumi com a comunidade. Quem teceu este tipo de comentário além de agir de má fé, não conhece o trabalho que temos feito por Serra Talhada e por Pernambuco”, reforçou Sebastião Oliveira.