reunião

Foto: Assessoria PMPE

Uma reunião de emergência que reuniu entidades de classe, além do prefeito Luciano Duque, o comando do 14º BPM e o delegado Olegário Filho, aconteceu nessa terça-feira (17), na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Segundo o comando do 14º BPM, o principal objetivo foi debater soluções integradas para a redução da criminalidade em Serra Talhada. Só neste ano, 16 pessoas foram assassinadas, e uma onda de furtos e assaltos tomou conta da cidade.

“Entre os assuntos tratados, merece destaque a busca por uma solução integrada para a redução da criminalidade no município, onde todos os presentes foram convocados a se irmanarem num esforço conjunto em prol da sociedade serra-talhadense”, declarou o tenente-coronel Tibério César, em mensagem enviada ao FAROL.

Participaram da reunião a CDL, Sindicom, Maçonaria, OAB, Câmara de Vereadores, Prefeitura de Serra Talhada, Secretaria Municipal de Educação, Polícia Civil, Gerencia Operacional da DINTER II da PMPE, Comando do 14º BPM, Ministério Público, Poder Judiciário, Guarda Municipal, Diretoria da UAST entre outros.

reunião 2

reunião 3