reuniãoFotos: Farol de Notícias/ Alejandro Garcia

Após cerca de 1 hora de reunião à portas fechadas com o governador Paulo Câmara, o deputado Sebastião Oliveira (PR), líder do bloco de oposição em Serra Talhada, comemorou o resultado final do encontro que reuniu 11 lideranças políticas e dois pré-candidatos a prefeito da Capital do Xaxado: Dr. Fonseca (PR) e Israel Silveira (PMDB). Em conversa com o FAROL, o deputado disse que houve uma pauta administrativa, mas não se deixou de lado a disputa de 2016.

“Saio muito otimista. O governador, apesar de não tratar da pauta política; disse com clareza que em 2016 vai estar com quem estava com ele em 2014. Deixou muito claro isso. Ele deixou claro que é governador do Estado e tem que manter uma relação administrativa com os municípios, mas vai estar com quem honrou ele em 2014”, disse Oliveira, aproveitando para ‘alfinetar’ o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque. “A gente sabe que sorriso é bom, mas não enche barriga de ninguém e não traz serviço para ninguém e nem melhora a vida de ninguém. Viemos aqui para melhorar a vida das pessoas”, reforçou.

Quanto a pauta administrativa, Sebastião Oliveira acredita que 2016 será um ano de conquistas para Serra Talhada. “Todos fizeram pleitos muitos justos ao governador a exemplo da estrada de Bernardo Vieira, o Hospital Geral do Sertão e junto com ele o IML e o Serviço de Verificação de Óbito (SVO), a formação da Gerência Regional de Educação (GRE). A vereadora Vera Gama levantou a pauta justa da Delegacia da Mulher. Foram temas importantes para Serra Talhada. O diferencial da gente é que estamos pensando para o futuro da cidade”.

POSTURA DOS SECRETÁRIOS

A reunião foi aberta pelo deputado Sebastião Oliveira que, de pronto, passou a palavra para o ex-prefeito Geni Pereira (PROS). Coube a Geni levar ao governador a insatisfação do grupo de oposição ao PT com o comportamento dos secretários Danilo Cabral (Planejamento) e André de Paula (Cidades) que estão se aproximando do governo Duque de olho em 2018. A insatisfação recebeu o apoio de todos os presidentes de partido e contou com a compreensão do governador Paulo Câmara, que garantiu estar ao lado da oposição em 2016.

reunião 2

reunião 3

reunião 4

reunião 5

reunião 6

reunião 8

reunião 9

reunião 10

reuniõ 11

reuniõ 12

reunião 13

reunião 14

reunião 15