HOSPAMA leitora do FAROL Letícia Silva, 28 anos, moradora do bairro Vila Bela enviou um vídeo a nossa redação denunciando a falta de higiene nos leitos do Hospam (Hospital Regional Agamenon Magalhães), em Serra Talhada.

Segundo ela, baratas estão tomando conta dos quartos da ala de pediatria, fato que vem causando indignação. Nas imagens, gravadas por celular, é possível ver os insetos passeando no quarto e também no banheiro.

Ainda, de acordo com a leitora, uma enfermeira chegou a dizer que a presença de baratas no leito da pediatria do Hopam era algo ‘normal’. “Uma barata dessas entrou no cabelo da minha filha. Aí eu chamei a enfermeira para mostrar a situação do quarto e a enfermeira disse que iria pegar algodão para tapar o ouvido de minha filha para que a barata não entrasse. Isso é uma absurdo”, reclamou Letícia, indignada:

“Eu me senti muito triste, pois a gente vai lá para tratar dos nossos filhos e vê baratas lá foi uma coisa muito desagradável. Eu fico me perguntando tanto deputado que vem para Serra Talhada no ano de eleição e nada fazem pela cidade”. As imagens foram gravadas há uma semana, quando Letícia levou seus dois filhos, de 2 e 5 anos, para atendimento no setor pediátrico do Agamenon Magalhães.

O OUTRO LADO

Desde o início da manhã desta quinta-feira (1º), o FAROL tentou entrar em contato, por telefone, com a direção do Hospam para comentar o caso e saber providências, mas não tivemos as chamadas atendidas.

A leitora enviou um vídeo denunciando o que seriam baratas no leito da pediatria: