“A Câmara tem sido buscada ultimamente para interesses de ordem pessoal”. Foi assim, de forma dura que o ex-secretário de Meio Ambiente de Serra Talhada, Euclides Ferraz, avaliou os 17 vereadores que irão legislar sobre o futuro da cidade até 2020.

Falando ao Programa Farol de Notícias, na rádio Vilabela FM, nesse sábado (22), Ferraz lamentou o fato de pessoas “mais preparadas” recusarem-se a disputar um cargo na CMST pelo fato de não acreditarem mais na representatividade no âmbito legislativo.

“Porque empresários e outras pessoas que possam representar a cidade de forma digna, com mais sabedoria e conhecimento não vão para a Câmara de Vereadores? Infelizmente os políticos fazem carreira e daí, infelizmente, a gente tem maus políticos em Serra Talhada”, disparou Ferraz, reforçando:

“A avaliação da Câmara Municipal hoje é uma avaliação que a gente fica triste em ver figuras que infelizmente nos representa, mas é por falta do interesse da sociedade civil organizada em buscar mudar essa situação. Eu diria que não é um desastre (a legislatura de 2017), porque existem algumas figuras lá que eu respeito”.