Publicado às 05h51 deste sábado (7)

A Secretaria de Educação da Paraíba (SEE/PB) tornou pública, por meio do Governo do Estado e da Secretaria de Estado da Administração, a abertura de seu novo concurso público. A seleção é regulada pelo edital nº 01/2017/SEAD/SEE e organizada pelo IBADE.

 

São 1.000 vagas para o cargo de Professor de Educação Básica III, distribuídas entre as disciplinas de Artes, Biologia, Educação Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Química e Sociologia.

Os aprovados serão remunerados com salários iniciais de R$ 1.896,51, para cumprimento de carga horária de 30 horas por semana.

As inscrições ficam abertas até o dia 05 de novembro de 2017, no endereço eletrônico da IBADE: www.ibade.org.br. O custo da participação é de R$ 82,00. Candidatos sem acesso à internet podem se inscrever no posto localizado na Escola Estadual Liceu Paraibano. Veja endereço, datas e horário de atendimento, no edital.

A seleção será feita por meio de prova objetiva, cuja aplicação está programada para o dia 03 de dezembro de 2017, nas cidades de João Pessoa, Guarabira, Campina Grande, Cuité, Monteiro, Patos, Itaporanga, Catolé do Rocha, Cajazeiras, Sousa, Princesa Isabel, Itabaiana, Pombal e Mamanguape.

Também haverá prova de títulos, que devem ser entregues nos dias 27 e 28 de dezembro de 2017, O resultado final do concurso será divulgado dia 26 de janeiro de 2017.

Após a homologação de seu resultado final, o concurso público será válido por seis meses, podendo ser renovado pelo mesmo prazo.

edital completo com mais informações sobre o Concurso SEE – PB – 2017 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/kKwd4n

Do Blog do Elvis

Compartilhe isto: