Fotos: Farol de Notícias / Max Rodrigues

Publicado às 07h deste sábado (8)

A população de Serra Talhada e região lotou o Pátio de Eventos Waldemar Oliveira para conferir os shows de encerramento do polo nacional da 228ª Festa de Nossa Senhora da Penha – Festa de Setembro 2018, nesta sexta-feira (7).

Fábio Diniz abriu a noite por volta das 22h30 com muito sertanejo, forró estilizado e forró de vaquejada. O serra-talhadense dividiu o palco com Leya Emanuelly e Matheus Carvalho divertindo o polo nacional com as suas músicas mais pedidas, Divórcio de Vaqueiro e Escolhi A Vaquejada.

Conhecido nacionalmente, Mano Walter cantou junto com o público os seus sucessos que levantou a galera, entre eles Juramento de Dedinho, Não Deixo Não e Festa de Vaquejada.

Logo em seguida, Rai e a banda Saia Rodada fez todos dançarem ao som de Filho do Mato, Sou Favela, Eu Vou Lembrar de Você e ainda alguns dos antigos sucessos da banda.

POLÍTICOS

Também não faltaram políticos e candidatos no corpo corpo em busca do voto. O anfitrião da festa, o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, recepcionou a comitiva do senador Armando Monteiro, candidato ao governo de Pernambuco, além dos deputados Augusto César, Mendonça Filho, Eriberto Medeiros, entre outros, que elogiaram o evento festivo.

Compartilhe isto: