Foto: Andrea Rego Barros/PSB

Em passagem pelo município de Surubim, no Agreste Setentrional, o governador e candidato à reeleição Paulo Câmara (PSB) foi reverenciado pela transformação que tem promovido no Estado na área de infraestrutura hídrica. Após vistoriar a barragem de Jucazinho, o socialista foi recebido para um almoço com a prefeita da cidade, Ana Célia (PSB).

A gestora fez questão de destacar as mudanças no abastecimento de água em Surubim durante nos últimos anos e ressaltou que Paulo Câmara segue o legado dos ex-governadores Miguel Arraes e Eduardo Campos.

Durante os três anos e meio e gestão, mais de R$ 1 bilhão foram investidos na área. “Tivemos sete anos de seca e nunca esperamos para resolver com chuva. Fizemos obras estruturadoras. Pensando em trazer água da Mata Sul, fizemos a Adutora do Pirangi. Pensando em trazer água da Mata Norte, fizemos a Adutora de Siriji e num ano de colapso, em 2016, conseguimos dar respostas. A gente está preparado para novos períodos de estiagem. Pernambuco está preparado para o futuro por causa do nosso planejamento. Eu não vejo nada mais importante que água na vida das pessoas”, pontuou Paulo Câmara.

Compartilhe isto: